Siga-nos:

________________________________________________________

sábado, 30 de agosto de 2014

Pe. Josué 15 anos de vida Sacerdotal

Ser Padre é ser presença constante de Deus em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer circunstância e há 15 anos Josué fez essa escolha, decidiu assemelhar-se a Jesus Cristo, Servo e Mestre de toda humanidade. Decidiu dedicar toda sua vida, a reproduzir e a imitar Aquele que o chamou, o consagrou e o enviou para o meio dos homens, para o seio da igreja, Corpo visível de Cristo pelos caminhos da História.

Parabéns Pe. Josué.

Confira as fotos da celebração dos 15 anos de vida Sacerdotal de Pe. Josué





 

3 comentários:

  1. Que lindo!
    Padre Josué,
    a paroquia São José te ama. Que Você seja feliz e possa contagiar a todos com o seu carisma, sua simplicidade. Você alem de sacerdote, se tornou um grande amigo. Iremos sentir muito a sua falta. Você só não canta mas encanta a todos. Sua beleza interior é de Deus. Obrigado por tudo.
    Que seus novos caminhos sejam cada vez mais abençoado por Deus.
    Se possível, nos leve em seu coração, pois saiba que estará eternamente nos nossos corações.
    Com carinho e muito amor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seus quinze anos de vida Sacerdotal que Deus continue te iluminando para que continue sendo esse Padre Abençoado e essa pessoa maravilhosa que vc é e que sempre será. É muito bom ter vc como Padre e como amigo.Tudo foi muito lindo vc merece isso e muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seus quinze anos de vida Sacerdotal e que Deus continue abençoando sua vida. Um super abraço. Saudades.
    Suerlange (Su de Poções)

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.