Siga-nos:

________________________________________________________

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Viva São José Operário!

 São José, que na Bíblia é reconhecido como um homem justo, é quem revela com sua vida que o Deus que trabalha sem cessar na santificação de Suas obras, é o mais desejoso de trabalhos santificados: "Seja qual for o vosso trabalho, fazei-o de boa vontade, como para o Senhor, e não para os homens, cientes de que recebereis do Senhor a herança como recompensa.
Nossa Alegria também por mais um Vinde e Vende realizado na nossa cidade, que os 10 anos do movimento Vinde e Vede crie sempre um espírito de evangelização da juventude em nossa cidade

São José Operário, rogai por nós!


Um comentário:

  1. Uma catequista

    Padre Zó,vc realmente é um grande pastor que sabe conduzir seu rebanho de uma forma unica e verdadeira, vc realmente é um pai para nós da paroquia sao José, com seu carísma e sua simplicidade leva a mensagem de forma que todos possam saborear o verdaeiro misterio de Jesus, que Deus continue te iluminando nessa missão. Fanoel foi divino em suas colocações em poucas palavras deixou uma mensagem belissima. Precisamos de vcs da pastoral familiar para levar também um pouco dessa suas experiencias ao pais da catequese, que Deus abençõe tb a vida de cada um de vocês da pastoral familia,um grande abraço.

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.