Siga-nos:

________________________________________________________

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Reze conosco!


Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança.
Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.
Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé).
A minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança; (pede-se novamente a graça).
Fazei, Sagrado Coração de Jesus, que antes de terminar esta conversa, dentro de nove dias, alcance esta tão grande Graça; e para vos agradecer, divulgarei esta Graça para que os homens, aprendam a ter fé e confiança em Vós.
Iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz está nos iluminando e testemunhando a nossa conversa.
Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, 
Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.