Siga-nos:

________________________________________________________

domingo, 11 de outubro de 2020

"Vá para a encruzilhada e convide todos que encontrarem. Os criados foram para as estradas e reuniram todos aqueles que encontraram, bons e maus, e a sala de noiva estava cheia de convidados.

Quando o rei veio ver os comensais, encontrou um homem que não tinha o terno da festa. Amigo, ele disse, como você entrou aqui sem o terno da festa? O outro permaneceu em silêncio.

Então o rei disse aos guardas: "Amarre-o de seus pés e mãos, e jogue-o para fora na escuridão. Haverá choro e ranger de dentes.

Porque muitos são chamados, mas poucos são escolhidos."

 

É um fato total, Deus convidou todos nós para celebrar com Ele, para sair com Ele, veio ao nosso encontro para fazer parte da Festa do Céu que começa de agora até a Eternidade.

Na passagem fica claro que um primeiro lote de convidados não só não queria ir, na verdade eles não se importavam de participar.

Você e eu, fomos os únicos que foram encontrados e convidados.

É impressionante que de repente aparece alguém que está no lugar, mas que não vem comemorar, que está na festa, mas não está festejando. O fato é que ele não traz o terno adequado e não se vestiu para a ocasião.

Isso vai muito além da elegância, das marcas e cores. É conhecer-se como convidado, e agir como tal, é vestir-se em Graça e Misericórdia. É responder ao Chamado que o Amor nos faz e agir como Escolhidos que são do próprio Jesus, com todos os privilégios, deveres e celebrá-lo.

Pedimos ao Espírito Santo que nos veja para a Eterna Ocasião para a qual o próprio Céu nos convida a partir de agora.Descrição: https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t80/1/16/1f64f.png

___________
Siga-nos pelas redes sociais da Paróquia:

Facebook.com/paroquiasjose.itapetinga 

Instagram.com/paroquiasjose.itapetinga

YouTube.com/ Paróquia São José Itapetinga

● INSCREVA-SE em nosso canal;
● Dê um like 👍 se gostou do vídeo; e
● Ative o sininho 🔔 para receber as novidades do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.