Siga-nos:

________________________________________________________

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Olhos de criança, janela de Deus!

"Jesus chamou uma criança, colocá-lo no meio deles e disse: "Eu lhe asseguro que se você não mudar ou não for feito como crianças, você não entrará no Reino dos Céus. Portanto, quem se tornar pequeno como esta criança será o maior do Reino dos Céus. Aquele que recebe um desses pequeninhos em meu nome me recebe.

Cuidado em desprezar qualquer um desses pequenos, pois garanto que seus anjos no céu estão constantemente na presença do meu Pai celestial."

No comportamento humano é comprovado que quando um adulto: família, amigo ou professor, tem contato real, à luz, aberto, um contato de brincadeira, de convívio, de amizade com as crianças torna-se um verdadeiro protetor deles, e de passagem alimenta seu coração com a pequenez que o Céu exige para o melhor serviço do Reino. 
 
Não é assim quando não há uma relação tão saudável, o adulto que não sabe como abordar a criança de forma saudável é potencialmente um predador que infelizmente tivemos, e ainda pode estar dentro e fora da Igreja.

Hoje pedimos ao Espírito Santo, os anjos dessas crianças, que nos acordem e nos encorajem a protegê-las, prepará-las para um mundo onde a Inocência está cada vez mais em questão. Que sempre tenhamos cuidado como o próprio Jesus pede.
___________
Siga-nos pelas redes sociais da Paróquia:
Paróquia São José
Instagram.com/paroquiasjose.itapetinga
YouTube.com/ Paróquia São José Itapetinga

● INSCREVA-SE em nosso canal;
● Dê um like se gostou do vídeo; e
● Ative o sininho para receber as novidades do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.