Siga-nos:

________________________________________________________

domingo, 17 de março de 2013

7ª noite do novenariode São José

Com o tema: A missão deve abrir caminhos para o novo, celebrou-se a 7ª noite do novenário em louvor a São José, os celebrantes foram Pe. Jose Carlos da Conceição, Pe. Ednilton de Jesus Oliveira e Pe. Carmelito Eloisio Andrade. Na oportunidade os jovem da paroquia São José acolheram a replica da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora que foi entregue peçla juventude da paroquia de Nossa Senhora das Graças.
 Confira as fotos
        
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. esses jovens de camiseta e calça jeans,fazem a diferença e a alegria do povo de DEUS.Parabens mais uma noite de festa fantasticamente linda!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. hoje foi um dia maravilhoso: São José com as Crianças e a noite mais uma noite do novenário, Obrigado Eurides pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Não! fala serio, o sabado foi de arrepiar, a tarde aquela beleza com as crianças lindo, parabens catequistas, irmãs do Savina e Pe Josue pela dedicação e zelo fez bonito. A noite foi show. O povo de Deus ta realmente buscando. lindo o encontro das duas paroquias. Sinto q a juventude ta indo no caminho certo. Parabens paroquia São José.Abraço padre Josue pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  4. Uma alegria essa noite do novenário receber a réplica da Cruz e o Ícone foi um momento muito satisfatório para nós Paroquianos da São José!

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.