Siga-nos:

________________________________________________________

quinta-feira, 15 de março de 2012

O reino de Deus começa aqui e ele esta entre nós.

Ontem 14/03 na quinta noite do novenário a celebração foi presidida pelo Mons. Uilton Pereira com o tema: Na saúde busquemos a justiça do Reino de Deus. Tivemos a acolhida das comunidades Santa Isabel e Santa Clara com bastante alegria e entusiasmo conduziram sua madroeiras para ser acolhidas por São José.

Em sua homilia Mons. Uilton ressaltou de como somos agraciados neste tempo especial a quaresma alem do jejum, esmola e a oração, é concretizar na pratica através da vivencia da festa. “nossa caridade passa pela pratica da justiça, o nosso modelo e exemplo é Jesus Cristo que passou fazendo o bem, olhemos para Ele com o propósito de encontrá-lo no perdão no amor e na fraternidade”.

A Campanha da Fraternidade deve me ajudar a ser fraterno-justo-amigo, tanto a CF e a festa deve nos ajudar a buscar um reino sadio somos irmãos busquemos a libertação, celebremos o chamamento de Deus Pai que quer identificar este relacionamento filial. O Pai deve ser a principal meta de nossa vida, ser solidário dever ser característica da nova sociedade é importante o relacionamento próximo entre as pessoas, precisamos experimentar o projeto do senhor com relação à Saúde e a Fraternidade. Fé e Vida deve andar ligada, pois somos pessoas de fé que temos um compromisso com Deus que deve marcar toda a nossa vida, pois fé tem conseqüências sociais, devemos nos abrir para o mundo. Precisamos ter cuidado com as pastorais sociais, fazer um investimento nelas para colocar pratica fé e vida.

O reino de Deus começa aqui e ele esta entre nós.

2 comentários:

  1. Cada noite, um momento unico,esta linda as celebrações. estou achando maravilhoso nossas irmãs do Savina ajudarem na comunhão, talves ja faziam isso, mas so agora q percebir. Q Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  2. A participação das irmãs do Savina ajuda também a comunidade perceber a alegria delas no serviço na paróquia

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.