Siga-nos:

________________________________________________________

terça-feira, 20 de março de 2012

Que a saúde se difunda sobre a terra

Em 19/03 dia festivo de São José foi uma noite muito animada à procissão saiu do Parque Poliesportivo da Lagoa pelas ruas da nossa cidade indo em direção a igreja Matriz de São José o celebrante foi Pe. Evandro e o tema da noite: Que a saúde se difunda sobre a terra. Festa é sempre o momento do encontro nós somos a Igreja de Jesus Cristo constituída pelo anuncio da Palavra. A Palavra gera a fé e orienta a vida, somos continuadores desta Igreja que Deus nos fez seus curador somos a Igreja que deve colaborar na missão de Deus devemos responder a grandeza de Deus continuadores da história.

A Igreja é o sinal da salvação de Deus na história e ela necessita de pessoas que suscite o sinal da palavra de Deus como algo experimentável. É missão nossa de experimentante da palavra de Deus ser sinal, somos continuadores da missão de Jesus, não somos Jesus, mas aqueles que vivem a partir do seguimento. O lugar mais difícil de sermos igreja é La em casa e para isso devemos estar mergulhado na palavra que orienta

São José o homem obediente, pai zeloso do filho de Deus, somos chamados a ser pai zeloso como igreja de Itapetinga ela não deve ter a injustiça – infidelidade , mas devemos seguir o modelo de São José que nos motiva a conversão, a responsabilidade da saúde da pessoa humana devemos ser responsáveis para que haja sinal de salvação precisamos ser movidos a uma ação profética que nos leva a uma saúde digna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.