Siga-nos:

________________________________________________________

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo

No ano de 2009, que ora finda, deixamos muitas sementes plantadas para colhermos uma boa safra em 2010, colhemos não os bens materiais, mas, sobretudo nossa espiritualidade, nosso amor para com o projeto de Deus, colhemos enfim, tudo que juntos partilhamos ao longo deste ano.

Sabemos que ainda temos muito a semear, um novo ano se inicia e com ele todas as suas expectativas, suas surpresas, seus espinhos, mas também suas rosas e seus perfumes. O terreno que nos espera é longo e muitas vezes pedregoso, por isso temos que semear com toda disposição e nunca deixar de regá-lo, a fim de que os frutos sejam bons e abundantes.

E assim dizimistas, não poderíamos deixar de agradecer por tudo que fizeram e contribuíram para que essa pastoral prosseguisse firme, doaram as primícias para o Senhor, tiraram não da sobra, mas do principal, pois Ele é principal em nossas vidas. Cada gesto de doação é uma felicidade e uma entrega total, sinal de desprendimento, sinal de desapego, sinal de que o compromisso com as obras de Deus vem em primeiro lugar e isso somente o Pai do céu pode recompensar.

A Pastoral do Dizimo sente se imensamente feliz, onde mais uma vez partilhamos com todos vocês algo em comum, a vida, os trabalhos e as conquistas desta caminhada, para que assim o Reino de Deus aconteça em nosso meio.

Desejamos a todos um Ano Novo repleto de Grandes realização, muita paz, sempre doando ao Senhor conforme o impulso do seu coração, pois Deus ama quem da com alegria.



Pastoral do Dizimo

Um comentário:

  1. A todos que visinta o nosso blog um feliz 2010 que sao jose , santa isabel e santa clara continuem orando por voces em 2010 muito obrigado pela visinta

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.