Siga-nos:

________________________________________________________

domingo, 5 de janeiro de 2014

Parabéns Pe. Zó !!!

Desejar feliz aniversário parece ser tão natural, mas o natural às vezes parece pouco diante da grandeza sonhada por Deus. Além de o amar em cada vírgula de sua história, o quis presbítero, e seu ministério o trouxe até nós, comunidade de São José. Reconhecemos com gratidão tudo que tens feito por nossa comunidade paroquial.
Neste dia que se recorda o seu nascimento, queremos louvar a Deus por sua vida, nossos mais sinceros votos de um feliz aniversário, Padre, e que Deus possa lhe dar muita saúde, sabedoria e fé para realizar os seus projetos de vida para o nosso povo.


Que Deus o abençoe!

3 comentários:



  1. ¨Tu és Sacerdote para sempre¨

    Parabéns Pe.Josué neste teu dia e que Deus te abençoa

    ResponderExcluir
  2. Zó,Felicidade para você,por este dia tão espercial que o seu aniversário.Parabéns, que possa ter muitas anos de vidas,abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz desejos realizados.Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seu passos.Parabéns por hoje mais felicidades sempre. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Padre Josué , que deus ilumine sempre sua estrada , porque o senhor ja tem luz ´propria saudades de seu amigo de sao paulo Pedro

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.