Siga-nos:

________________________________________________________

quarta-feira, 14 de março de 2012

Somos chamados a respeitar a vida!

"Estamos reunidos em nome da trindade motivado por São José que tanto nos inspira. Na quaresma passo a passo vamos em busca da celebração da páscoa, a quaresma é o grande acolhimento da misericórdia". Em clima de oração e muito alegria ontem 13/03 aconteceu a celebração da quarta noite do novenário da festa do glorioso São José na qual foi presidida pelo Pe. Edmilson com o Tema: "Deus na sua justiça, valoriza aqueles que respeitam a vida". A comunidade homenageada desta noite foi Santa Luzia e Santissima Trindade que com toda sua alegria conduziu seu padroeiro que foi acolhido por São José em seu altar.

Pe. Edmilson em sua homilia ressaltou a importância da valorização e do respeito a criação do Pai "Somos criados a imagem e a semelhança busquemos e temos sede do Deus vivo, somos convidados neste período a entender os sinais dos tempos, continuamos peregrinando para o encontro com Deus lugar do encontro profundo com Deus. Por sermos cristãos a fraternidade deveria ser uma pratica constante da nossa vida o evangelho nos coloca na direção de Deus e do outro".

Quantas vezes devo perdoar precisamos abrir o nosso coração para o perdão, somos responsáveis uns pelos outros precisamos cuidar uns dos outros a medida do perdão é o amor perdoa mais quem ama mais. Para eu perdoar o meu irmão eu preciso ser motivado no encontro com Deus.

"Eu acredito na Igreja que celebra o encontro com Deus que devemos buscar a vitória do amor a vitória de Deus precisamos assumir a nossa missão, pois Deus é a nossa força somos chamados a respeitar a vida, a vida que é dom de Deus o Deus que nos cria para a vida."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.