Siga-nos:

________________________________________________________

sexta-feira, 16 de março de 2012

O Cristão deve estar em uma busca constante!

"Abrimos a reflexão, sobre a temática da Campanha da Fraternidade, a saúde deve ser abordada e desejada por todos nós. Deve ser uma contribuição humana".

Ontem 15/03 na sexta noite do novenário a celebração foi presidida pelo Pe. Carlos Barbosa Sampaio com o tema: Que a Cura seja a busca da libertação do homem por inteiro. Tivemos a acolhida de Savina Petrilli que foi conduzida pelas religiosas da congregação e com entusiasmo foram acolhidas por São José.

Em sua homilia Pe. Bebeto nos alertou que a Saúde que queremos buscar não depende só de nós, mas da intervenção de Deus. ‘O que queremos buscar? Nossa busca deve ser urgente, o cristão deve estar em uma busca constante e deve-se saber onde e como buscar, o buscar deve ser resultado da força que nos move até Deus.

Devemos está a serviço para uma mudança de atitude de todos nós somos colaboradores para uma busca de alternativa para os nossos irmãos que sofrem. Precisamos buscar um meio de unidade na busca de uma vida, busquemos a confiança e a esperança de Deus como ato de nossa fé’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.