Siga-nos:

________________________________________________________

domingo, 18 de março de 2012

Festa de São José com as crianças

Ontem 17/03 a tarde tivemos um momento da festa de São José como as Crianças da Catequese, nos reunimos na quadra do colégio Madre Savina Petrili recebendo as comunidades de nossas Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro (Bandeira), Santíssima Trindade, Santa Luzia, São Francisco, São Pedro e Santo Antonio, Nossa Senhora do Sagrado Coração, Santo Isabel e Santa Clara, as crianças que estão participando da catequese juntamente com os seus catequistas vindas de todo as a nossas comunidades e alguns pais, saímos em procissão pelas ruas da cidade algumas crianças caracterizadas como o santo Padroeiro de cada comunidade e mais algumas como anjos e o andor de São José que estava sendo carregado pelas crianças adolescentes e jovens. Durante a caminhada vivendo a experiência do momento notava-se a alegria das crianças, dos pais e catequistas todos os cantos da nossa cidade chegando na igreja de São José onde tivemos a missa com as crianças com uma participação maciça de todos a homilia foi feitas pelas nossas catequistas com os fantoches, foi um momento muito rico e animado.

4 comentários:

  1. parabens aos catequistas pela linda missa com as criança da paroquia

    ResponderExcluir
  2. Padre Zó, obrigado de coração pelo apoio que tem nos dado, estamos tentando fazer a diferença, o reino de Deus se faz presente em nosso atraves desses anjos que são as crianças. Quero agradecer as catequistas de conquista que se dispuseram a vir nos ajudar com todo amor, passando assim para nós um pouco de suas experiencias brilhantes, de forma particular a Daiane e Andreia, que esteve conosco nos ajudando na missa com as crianças, que Jesus abençõe a vocês infinitamente. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Padre Josue, o senhor ontem estava igual as crianças, isso nos deixa muito feliz, parabens ao Senhor e todas as catequistas, tudo muito lindo mesmo.abraço.

    ResponderExcluir
  4. "Boa iniciativas tem motivado a nossa igreja a caminhar pra frente e cada cristão conscientes da sua missão diante do projeto de Cristo em construir um mundo mais humano tem fortalecido o nosso povo"
    Pe Zó e equipe da pascom gostaria de parabenizá-los pelo carinho de divulgar as boas ações e iniciativas da nossa paróquia,que Deus vos abençoe e que tenhamos uma boa festa.
    E viva São José!!!

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.