Siga-nos:

________________________________________________________

sexta-feira, 18 de março de 2011

A Comunidade em Festa no 8º Dia do Novenário de São José

Ontem 17/03/2011, Estiveram conosco celebrando os Pe. Carlos Barbosa (Bebeto), Pe. Rosenildo Pereira (Grilo), e Pe. Carmelito. O tema da noite, "Terra nossa casa presente para construção do futuro", foi debatido por Pe. Grilo em sua homilia: " A sabedoria de Deus que nos faz ver o presente, e nos mostrar a responsabilidade pelos problemas do presente. Temos que buscar a Deus e nos perguntar o que podemos fazer para o bem de todos e do nosso planeta. Amar o outro é cuidar daquilo que também pertence ao outro. A campanha da Fraternidade diz que devemos ser solidários não só com os irmãos do presente, mas também com as gerações que virão, tendo vista o um futuro melhor. Em breve estaremos postando as fotos da noite.
Amanhã teremos mais uma noite de festa, esperamos por você!


2 comentários:

  1. hoje moramos em Iuna Espirito Santo, mas ,participamos desta paroquia por 10 anos.Somos irmaos da Betania da Comunidade Santo Antonio. E bom matar a saudade mesmo via internet. Achamos a novena demais. Lembranças de Agnaldo, Rodrigo, Katia, Eduardo,Claudia e Andreia.

    ResponderExcluir
  2. A nossa paróquia agradece e se alegra, pela sua atenção e pelos anos de dedicação que você contribuiu para a edificação da paróquia de São José.
    Um abraço pra você e toda a sua familia.
    Que o Senhor vos ilumine!!!

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Então comente, opine, se expresse! Seu comentário é fundamental para o sucesso do blog.